quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rapidinho: A Fazenda 4

Acompanho A Fazenda bem “marromenos”. Acho que atração da Record perde grandes possibilidades de evoluir e insiste sempre nos mesmos erros. Mas uma das poucas vantagens de A Fazenda em relação ao BBB é que boa parte dos participantes se posicionam e não fogem dos conflitos. Raquel Pacheco é uma das exceções a essa regra. Ter que passar três meses em cima do muro deve deixar qualquer um com certas partes da anatomia doloridas, mas foi exatamente lá que Dona Raquel escolheu passar sua temporada.Não gosto particularmente do Thiago Gagliasso, mas entre os dois não tem nem o que pensar...

Falta pouco para a final e torço que Monique e Joana estejam lá. Joana Machado foi a minha grande surpresa dessa edição. Baseado no que tinha ouvido sobre ela, esperava uma mulher-fruta, mas terminou se mostrando uma mulher forte e uma jogadora agressiva. Por mérito merece estar entre os finalistas. 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Duplas perfeitas no Big Brother Brasil

Comecei a assistir o Big Brother U.S essa semana,  me pareceu muito diferente do BBB, mas não menos interessante. Nessa edição os “brothers” americanos jogam em duplas, são quatro duplas novatas, e três duplas famosas de outras edições.
No Brasil tivemos muitas duplas memóraveis também, mas ninguém que eu quisesse ver de novo dentro da casa. Principalmente porque nossas duplas (ou casais) têm a estranha tendência de passarem a se odiar depois de três meses fora do BBB. Bom mesmo seria unir ex-bbbs de edições diferentes e ver no que ia dar, então separei algumas sugestões.

Flávio + Tati Bione – Imaginem só as cenas: Tati Bione cantando e Flavio acompanhando na batucada. Longas conversas de madrugada, ela vestida de “Super-Biônica, DRs intermináveis em que eles  não decidiriam se gostam de Fanta ou Coca. É alegria pura no PPV !

Sol + Eliezer – Em um mundo ideal essa dupla não apenas estaria junta no BBB, mas procriaria. Não, um filho de Sol e Eliezer não nasceria lesadinho. A união faria com que seus DNAs dessem a volta completa e geraria o próximo Einstein. Uma criança tão inteligente que poderia revolucionar a física e  curar o cancêr ao mesmo tempo.

Lia + Doutor Marcelo – Ou talvez deva dizer : Lia X Doutor Marcelo : ‘ Olha no meu olho por dois minutos. “Melhor que a UFC... 

sábado, 24 de setembro de 2011

Seis celebridades brasileiras que eu mandaria para Marte


... Ou para qualquer outro lugar sem câmeras, agencias de publicidade, fotógrafos, fã-clubes...

1-      Claudia Leitte e Ivete Sangalo : pode até não parecer, por causa da relação Jason X Fred Kruger de suas torcidas, mas elas são um só. Um monstro , duas cabeças
Seja em propagandas , em concurso de miss, programas de TV, coluna de fofoca ou em festival de axé ou(pasmem) rock, elas SEMPRE estão presentes . Aliás se uma não aparece é porque a outra está lá. Juntas protagonizam 49% dos anúncios comerciais do Brasil.

2-      Rafinha Bastos : Não é uma celebridade, é um mistério. Suas aparições deviam ser acompanhadas da musiquinha do Arquivo X. A única explicação para essa pessoa ser  (SIC) o mais influente da internet é a existência de “vale-Twitter” patrocinado por ele. Ou sei lá, talvez seja uma pegadinha do @Criador. Piadas medianas (quando não são muito infelizes), nada de relevante a dizer, nenhuma nudez ou cargo importante e é mais seguido que o Obama ? WTF ?

3-      Luciano Huck- Ao lado de Claudinha e Ivete responde por 30% de todos os comerciais da TV brasileira. As vezes vem acompanhado de sua esposa, mas na maioria das vezes está sozinho : Loucura, loucura, loucura... Quando não está ocupado vendendo carros, creme, vitaminas, tênis e celular, apresenta o Caldeirão do Huck e de vez em quando até arranja uns bicos como dublador ( Para quem não viu foi ele que cometeu a dublagem de Enrolados da Disney). A única chance de escapar de sua imagem se esconder em uma caverna a 100 metros de profundidade e rezar para ele não aparecer disfarçado de tatu para anunciar que veio reformar seu esconderijo em um novo quadro do Caldeirão.

4-      Deborah Secco: Poucas pessoas curtem tanto a fama como ela. Não perde uma chance: Ana Maria Braga elogia em um dia, no outro ela aparece para dar um oi. Cortou cabelo ? Tira fotos do processo para mandar para os sites de fofoca. Perdeu/ganhou/manteve o peso ? Idem... Até no BBB ela deu um jeito de aparecer... Não fosse isso, só consegue fazer bem  um tipo de personagem e ainda teve coragem de dar uma entrevista dizendo que está pronta para a carreira internacional. Cadê o conselho de segurança da ONU nessas horas ?
5-       
6-      Paola Oliveira : Foi a mocinha mais lacrimejante da história das novelas das oito. Fez todas as propagandas que pôde e só não fez mais porque meu amigo Lu e a dupla dinâmica do axé  não deixam muito espaço para a concorrência. Posou literalmente de grande estrela da Rede Globo, deu 500 entrevistas dizendo as mesmíssimas coisas. E tudo isso sem sequer fazer um bom trabalho...

7-      Giovanna Lancelloti : Que país é esse em que namorar o Pelanza torna alguém celebridade ? Giovanna é outro filhote da novela ruim do Gilberto Braga, depois do (cof cof) sucesso de sua personagem assinou contrato de dois anos com a Globo.

M