domingo, 18 de dezembro de 2011

A Divisão dos Grupos no BBB12

A coluna de Patrícia Kogut publicou a primeira foto da casa do BBB12 e anunciou que Boninho pretende dividir os grupos de forma inédita.
Existem vários tipos de divisões  de grupos possíveis dentro do Big Brother. O Lado A e B usado durante o BBB9 (ou casa rica e casa pobre) é um formato testado por diversos países desde 2001. A divisão feita no BBB11 é uma variação do que foi feito na Alemanha em 2004, assim como o esquema de tribos (ou equipes) do BBB10. Sendo assim, o que acontece no programas estrangeiros são boas pistas de qual divisão inédita pode ser essa.

No Big Brother UK já houve uma casa só com mulheres e um homem, Na França e Canadá  já houveram Big Brother de casais. Também já houve uma medonha edição em que os competidores tinham a companhia de suas mães e no ultimo BBUSA os competidores foram separados em duplas (algumas duplas formadas por participantes antigos). Meu palpite é que podem dividir a casa em duplas, ou então dividir entre homem e mulheres. Isso já foi feito no BBB3, mas sem separação geográfica e em provas. 

0 comentários: