quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Para Não Repetir Uma História


Em 2006 o BBB estreou com grande expectativa. A edição anterior foi um sucesso estrondoso, revelando aquela que seria a maior estrela de todas as edições, assim como alguns dos maiores vilões. Sob a sombra do BBB5, o programa foi um grande fracasso. Todos queriam ser do “grupo do bem” e o próprio público procurava por esse enredo. O grupo rezava de mãos dadas antes de cada refeição e seus discursos eram cheios de bondade e Deus no coração. Enquanto protagonizaram a edição mais chata da história, planejavam o quanto seriam famosos e bem-sucedidos aqui fora. 

Durante três meses quase nada aconteceu. Exceto por um estranho triângulo amoroso. Mariana Felício tinha um perfil parecido com o da Grazi. Era jovem, muito bonita e de origem simples. A modelo que trabalhava como pescadora ganhou uma grande torcida. Dentro da casa ela encontrou Daniel Saulo, outro modelo, com quem já tinha trabalhado e por quem nutria uma paixão adolescente. Eles ficaram, mas Saulo não estava muito interessado na época. Ele terminou com ela alegando ainda amar uma ex namorada. Uma semana depois ficou com outra menina dentro da casa. Mariana Felício assistiu a tudo vestida com uma camisa de Nossa Senhora e lágrima nos olhos. Como boa cristã, perdoou Saulo e continuou próxima a ele.

Roberta Brasil e Daniel Saulo foram ao paredão e eliminados rapidamente com grande rejeição. Nas semanas seguintes Mariana ficou com Rafael Valente, um atrapalhado professor de matemática. Rafael se destacava por ser sem noção e por não fazer tipo dentro da casa. Foi sem dúvida o melhor participante do BBB6.
Rafael, que já havia se interessado antes por Roberta Brasil, voltou sua mira para Mariana. Ele e Mariana ficaram juntos. Só que os olhos dela não brilhavam como quando estava com Daniel Saulo. Rafael terminou percebendo e terminando com ela no dia da final. Novamente Mariana ficou como vítima, mas sem grandes repercussões. A pescadora ainda tinha uma grande torcida, mas ao longo do programa sua história enfraqueceu. Sem Saulo para interagir foi empurrada para um relacionamento morno e sem encantamento. Ela ficou em segundo lugar, perdendo para Mara. A baiana escolhida por sorteio, foi uma participante irrelevante, mas com uma história de vida forte. No fim, entre o projeto de Grazi e a mulher sofredora, o público escolheu a ultima opção.
 Hoje pouca gente lembra de Mariana Felício. Ela e Saulo ainda estão juntos e com casamento marcado. No afã de fazer justiça o público destruiu sua chance de ver uma história real, ainda que não fosse ideal.



http://bbb.globo.com/BBB6/0,29372,NBR1117361-5151,00.html

0 comentários: