segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Troféu Inteligenssa


Acho que já disse isso aqui, mas lá vai: Não julgo a torcida de ninguém. Cada um tem o direito de ter um preferido e ponto final.
Só que em tempos de torcidas organizadas é preciso ter estratégia. Dividir votos em paredão triplo é burrice e pode custar a eliminação do seu favorito. Já agregar outras torcidas pode funcionar muito bem. Na verdade, as torcidas costumam fazer alianças temporárias, de acordo com a relação entre os participantes. Isso significa que o público defenderá o aliados do participante para quem torcem e votará contra seus inimigos.

Estou falando isso porque no Twitter há uma campanha para tirar Amanda e deixar Vanessa. Nada demais, se essa campanha não viesse da torcida do Marcelo. Isso mesmo. Resolveram defender Vanessa, aquela que colocou Marcelo no paredão. Que ontem passou um tempão o  acusando injustamente  de fazer tititi com o Cássio sobre ela. Vanessa e Clara mal falam com Marcelo. Em uma escala de afinidade, ele seria colocado novamente no paredão pelas duas sem pensar. Realmente não entendo o raciocínio de quem defende Marcelo e quer deixar Vanessa.

Talvez o objetivo seja tentar uma aproximação com a torcida Clanessa, o que não vai funcionar.
Talvez o problema seja Amanda, que é próxima de Letícia. Amanda tem vários defeitos, mas nunca vi incentivar Letícia em relação ao Marcelo. A ruiva tem uma relação mais próxima com Marcelo do que com qualquer homem da casa. Não votaria nele tão cedo. Talvez o medo da torcida seja exatamente isso. Eles dormem lado a lado, dividem edredom, brincam um pouco... Mas o inferno vai congelar antes que aconteça algo entre os dois... rs... É até engraçado que alguém possa imaginar isso.

Portanto, se você gosta do Marcelo e votará no paredão exclusivamente por esse motivo, tire a Vanessa!
ELIMINE

0 comentários: