quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões


O BBB11 começou morno, foi a estréia mais sem graça desde o BBB8. A votação surpresa não causou tanto quanto deveria, mas serviu para deixar a Michelly em evidência. Outra coisa que ficou em evidencia é que esses subgrupos (pelo menos da maneira como são no programa) não funcionam: Natália , treinada para liderar grupos pela marinha americana, votou para eliminar um membro de sua própria equipe (e já cantou que não combina votos). Paula, além de ter sido bem votada para sair da casa, anda sofrendo um bullying básico, já que foi delicadamente apelidada de Jabulani pelos colegas. Se levar isso na boa ganha pontos, mas algumas enquetes apontam que ela não agradou muito o público.

Ainda do lado feminino tivemos o bom humor forçadíssimo da Janaína, Diana que sem dúvida é amiga da Bianca Jahara (e isso não é um elogio) e a Ariadna que conseguiu passar 40 minutos em uma banheira com uma CSI e vários marmanjos sem levantar suspeitas. E na minha opinião, não vão descobrir tão cedo. Primeiro porque a maior prova sumiu e segundo porque ninguém está procurando. Gostei muito que a Globo não deu qualquer destaque ao fato dela ser transexual durante a edição. Se tivessem dado teriam escolhido de cara o “tema” principal deste BBB.
Talula é linda, mas por enquanto é a florzinha de tomate que enfeita o prato. Jaqueline é quieta e bem mais bonita do que eu achava. Assim como a Maria também não disse a que veio.

No time masculino não houveram grandes surpresas: Diogo se mostrou carismático e animado. Mauricio também se mostrou animado, mas tipo criança hiperativa... O Cristiano é sério e calmo, mas não se isolou do grupo, parece estar bem focado no jogo. O resto dos meninos ainda não mostraram muito. Alguns como o Rodrigo tem potencial, outros como o Daniel são propagandas de Lexotan . É esperar para ver e rezar para que esse BBB surpreenda.

0 comentários: