segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Duplas perfeitas no Big Brother Brasil

Comecei a assistir o Big Brother U.S essa semana,  me pareceu muito diferente do BBB, mas não menos interessante. Nessa edição os “brothers” americanos jogam em duplas, são quatro duplas novatas, e três duplas famosas de outras edições.
No Brasil tivemos muitas duplas memóraveis também, mas ninguém que eu quisesse ver de novo dentro da casa. Principalmente porque nossas duplas (ou casais) têm a estranha tendência de passarem a se odiar depois de três meses fora do BBB. Bom mesmo seria unir ex-bbbs de edições diferentes e ver no que ia dar, então separei algumas sugestões.

Flávio + Tati Bione – Imaginem só as cenas: Tati Bione cantando e Flavio acompanhando na batucada. Longas conversas de madrugada, ela vestida de “Super-Biônica, DRs intermináveis em que eles  não decidiriam se gostam de Fanta ou Coca. É alegria pura no PPV !

Sol + Eliezer – Em um mundo ideal essa dupla não apenas estaria junta no BBB, mas procriaria. Não, um filho de Sol e Eliezer não nasceria lesadinho. A união faria com que seus DNAs dessem a volta completa e geraria o próximo Einstein. Uma criança tão inteligente que poderia revolucionar a física e  curar o cancêr ao mesmo tempo.

Lia + Doutor Marcelo – Ou talvez deva dizer : Lia X Doutor Marcelo : ‘ Olha no meu olho por dois minutos. “Melhor que a UFC... 

0 comentários: