sábado, 24 de setembro de 2011

Seis celebridades brasileiras que eu mandaria para Marte


... Ou para qualquer outro lugar sem câmeras, agencias de publicidade, fotógrafos, fã-clubes...

1-      Claudia Leitte e Ivete Sangalo : pode até não parecer, por causa da relação Jason X Fred Kruger de suas torcidas, mas elas são um só. Um monstro , duas cabeças
Seja em propagandas , em concurso de miss, programas de TV, coluna de fofoca ou em festival de axé ou(pasmem) rock, elas SEMPRE estão presentes . Aliás se uma não aparece é porque a outra está lá. Juntas protagonizam 49% dos anúncios comerciais do Brasil.

2-      Rafinha Bastos : Não é uma celebridade, é um mistério. Suas aparições deviam ser acompanhadas da musiquinha do Arquivo X. A única explicação para essa pessoa ser  (SIC) o mais influente da internet é a existência de “vale-Twitter” patrocinado por ele. Ou sei lá, talvez seja uma pegadinha do @Criador. Piadas medianas (quando não são muito infelizes), nada de relevante a dizer, nenhuma nudez ou cargo importante e é mais seguido que o Obama ? WTF ?

3-      Luciano Huck- Ao lado de Claudinha e Ivete responde por 30% de todos os comerciais da TV brasileira. As vezes vem acompanhado de sua esposa, mas na maioria das vezes está sozinho : Loucura, loucura, loucura... Quando não está ocupado vendendo carros, creme, vitaminas, tênis e celular, apresenta o Caldeirão do Huck e de vez em quando até arranja uns bicos como dublador ( Para quem não viu foi ele que cometeu a dublagem de Enrolados da Disney). A única chance de escapar de sua imagem se esconder em uma caverna a 100 metros de profundidade e rezar para ele não aparecer disfarçado de tatu para anunciar que veio reformar seu esconderijo em um novo quadro do Caldeirão.

4-      Deborah Secco: Poucas pessoas curtem tanto a fama como ela. Não perde uma chance: Ana Maria Braga elogia em um dia, no outro ela aparece para dar um oi. Cortou cabelo ? Tira fotos do processo para mandar para os sites de fofoca. Perdeu/ganhou/manteve o peso ? Idem... Até no BBB ela deu um jeito de aparecer... Não fosse isso, só consegue fazer bem  um tipo de personagem e ainda teve coragem de dar uma entrevista dizendo que está pronta para a carreira internacional. Cadê o conselho de segurança da ONU nessas horas ?
5-       
6-      Paola Oliveira : Foi a mocinha mais lacrimejante da história das novelas das oito. Fez todas as propagandas que pôde e só não fez mais porque meu amigo Lu e a dupla dinâmica do axé  não deixam muito espaço para a concorrência. Posou literalmente de grande estrela da Rede Globo, deu 500 entrevistas dizendo as mesmíssimas coisas. E tudo isso sem sequer fazer um bom trabalho...

7-      Giovanna Lancelloti : Que país é esse em que namorar o Pelanza torna alguém celebridade ? Giovanna é outro filhote da novela ruim do Gilberto Braga, depois do (cof cof) sucesso de sua personagem assinou contrato de dois anos com a Globo.

M

0 comentários: