sábado, 26 de março de 2011

É quase certeza que Diana saia amanhã. Tô de boa com isso, quem sobrou na casa merece estar lá, e infelizmente são apenas três na final. Diana foi uma participante ética e interessante de assistir. Mas seu carisma é sutil, bem diferente De Daniel e Maria.

E por falar em Maria, a torcida dela é delirante! Acho que a coitada herdou vários encostos de participantes eliminados... Maria é uma garota doce e já me divertiu muito no BBB, será muito justo que chegue a final e seria também muito legal se ela vencesse. Mas Maria não é santa ou vítima indefesa,por isso acho muito chato essa campanha para canonizá-la.

Ex Maxine e ex fã de Alemão e Iris sinto de longe o cheiro de mobilizações por causa de casal. E é exatamente isso que está acontecendo agora. E é isso também que pode vir a tirar o prêmio da Maria. Em uma final com ela,Daniel e Wesley os votos se dividem e Daniel leva vantagem. Tomara que a torcida da Maria seja maior do que parece , e o Daniel tenha realmente perdido toda a preferência nesses últimos dias... Se bem que ainda prefiro Daniel campeão do que Wesley.
Wesley é um cara legal, mas sua trajetória se resume a ter pego a Maria aos 45 do segundo tempo. Ele sempre gravitou muito perto dos três patetas , ao contrario do Dani que em horas cruciais teve peito para colocar Diogo,Maumau e Jaqueline no paredão.

Portanto GO Maria , Go Daniel!!! 

0 comentários: