sexta-feira, 25 de março de 2011

Um brinde a harmonia


Daniel está irritado com Maria, em um piti hoje de tarde falou que não agüentava nem olhar para a cara dela. Falou demais e sem necessidade, mas que mal isso fará a Maria?
Três meses trancados e sob pressão é para deixar qualquer um estressado. E foi exatamente assim ,sem esconder nada de sua personalidade, que ele chegou onde está.Daniel e Maria são amigos e se gostam dentro do jogo. Mas não são amigos de infância, são adultos disputando 1,5 milhão, que podem muito bem sair da casa e nunca mais se falar.
Esse não é um BBB de príncipes nem princesas. Maria é adorável, mas é a donzela em apuros, nem Daniel se tornou um monstro por ter ousado falar dela. Menos, bem menos... O tempo passa e continuamos exigindo amor eterno e amizade utópica de pessoas que se conhecem há poucos meses e quem têm vidas muito diferentes.

Os quatro que chegaram a reta final por merecimento. Todos têm suas qualidades e defeitos.Daniel é estressado e venenoso,Diana é mal humorada, Wesley esteve bem perto do jogo dos três patetas e Maria (na ânsia de agradar Maumau) foi desleal com pessoas que naquele momento só queriam ajudá-la (Não se lembram da confusão entre Diana e Adriana ?).

No BBB ter torcida é bom. Mas ter torcida fanática só adianta se essa torcida for maioria, porque sendo assim se garante sem precisar de alianças ou pelo menos da simpatia das outras torcidas.Em uma disputa equilibrada torcida muito agressiva só atrapalha: Foi assim com a Gyselle no BBB8 e agora com o Rodrigão.
Domingo teremos outro eliminado e a torcida desse participante que deixa o jogo pode ser crucial na decisão do BBB11. Portanto é hora das torcidas serem inteligentes e não ficarem se atacando por bobagem. Diana, Maria,Daniel e Wesley chagaram juntos até a reta final. O último paredão nem terá indicação do líder, então não há maneira de um prejudicar o outro nessa altura do jogo.

0 comentários: