quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Triângulo das Bermudas

Eu  sou moralista em relação a quase nada, e definitivamente não o sou em se tratando de BBB. O Big Brother Brasil é entretenimento, se a pessoa quer ver caráter ou valores morais devia comprar um biografia de alguma grande personalidade, porque aquelas 16 criaturas na telinhas são apenas candidatos a celebridades, nada mais. Portanto, meu problema com o triangulo amoroso formado por Renata, Monique e Jonas não é sobre ética, é sobre ele não ser tão divertido quanto poderia.
Falando claramente, Renata não é atraída por Jonas, é atraída pela idéia de ter um macho lá dentro.  A necessidade dela, beira o desespero, a mulher não conseguiu esperar nem 48 horas após a saída do Ronaldo (a quem supostamente era muito ligada e estava a fim) e fez cara de paisagem (mesmo) ao sacar que Monique não tinha engolido sua reaproximação com Jonas. Monicão por sua vez entrou muito bem no triângulo, levando o caso na brincadeira e com boas tiradas. Perdeu a mão ontem ao se chatear por algo que até então todo mundo achava não ser importante para ela. O ciúme da Mona passa pelo Jonas, mas também é muito direcionado ao Rafa, o que é difícil para o publico entender. O Jonas vai, pega, mas é incapaz de ter uma conexão com as meninas. E não estou falando de amor, falo de tesão, amizade, camaradagem, qualquer coisa que não deixe essas ficadas tão aéreas e sem história. Daqui a dois dias ele estará esnobando a Renata de novo, se isso não acontecer ficarei positivamente surpresa.
Os três tinham um enredo inteiro nas mãos, podiam facilmente se transformar em protagonistas dessa edição, mas não souberam levar. Bial deu a dica, ao perguntar se Renata tinha encontrado uma alma gêmea em Monique e dizer que amava as duas. Nenhuma delas entendeu ou tentou aprofundar a amizade. Jonas segue seu jogo algo bem perto da frieza. Diz que ama Fael , JM e a praia. Eu o ouço, mas não sinto. O trio não são nada um para o outro, são colegas oportunistas de balada e só. Não existe um bom Big Brother sem entrega. Nesse quesito essa edição deixa muito a desejar, ponto para Laísa e Yuri que apesar  toda a sua loucura e exagero , estão totalmente lá dentro. 

0 comentários: