domingo, 16 de setembro de 2012

BBB Retrô


Eu sou uma fã saudosista de BBB. Curti quase todas as edições do programa, me apeguei a alguns participantes e sofri quando muitos deles não foram até onde mereciam dentro do jogo. Por isso mesmo estou apreensiva com alguns candidatos  que estão aparecendo nas enquetes do BBB retrô. Bambam, Fernando, Alan, Thaís, Didi, Harry... Não consigo imaginar qualquer um deles rendendo mais do que fizeram em sua própria edição e muito menos acrescentando alguma coisa ao jogo. Me preocupa também a tendência das pessoas sempre escolherem os mais bonzinhos nessa enquete...

Nenhum dos meus bbbs preferidos vai voltar ao BBB. Acredito que nenhum dos grandes participantes vai também. Isso torna as coisas mais sem graça, mas mais imprevisíveis. Ao contrario do que alguns ex-participantes disseram por aí, não existe jogo ganho, nem uma formula para ganhar. Marcelo Dourado o fez com facilidade, mas estava calcado na falta de carisma do resto do grupo.

Mas o que realmente me preocupa nessa história toda é a possibilidade de Tio Bonis tentar trazer Priscilene de volta. Ela se casou, acabou de ter um filho, está ocupada cuidando do bebê. Não vai querer voltar ao BBB...  Assim espero. Mas se não será a Prisca nem a Fran que já avisou que não participará das enquetes, quem representará o BBB9? Minhas apostas estão na Ana. O BBB9 teve um elenco excelente, eu gostaria de ver a maioria deles de volta. Já o BBB6 não salva um... Outra coisa que eu queria ver era alguns ex casais lá dentro. Sim, aqueles mais explosivos e que provavelmente agora se odeiam. Duvido que aconteça, mas seria genial.
Aqui minha listinha de ex participantes que merecem uma segunda chance.

Michel do BBB10- Michel era um cara legal, prejudicado aqui fora por ter supostamente traído sua noiva com a Tessália.

Alan do BBB3- Gostava muito dele, não sei se está interessado em voltar, mas eu gostaria de vê-lo de novo dentro da casa.

Talula- A tatá foi uma grande jogadora, merecia ter ido mais longe.

Monique – Se tornou carta fora do baralho após a primeira festa. Podia ter rendido muito mais no jogo.

Yuri- Um dos melhores participantes de todos os tempos.

Francine- Não vou mentir, queria muito a Fran no BBB novamente. Ela está muito bem e parece nem querer saber de outro BBB, mas gostaria de vê-la jogando para vencer. Pelo jeito vai ficar só na vontade...

Lia- Eu detesto com todas as minhas forças, mas a Lia é uma força da natureza. Seria interessante ver como jogaria se tivesse uma segunda chance. 

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.