sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Era uma vez

O que eu mais ouvi nos últimos dias de amigos e parentes em relação ao BBB12 é Renata é pior que Fani. É uma comparação interessante porque vem de pessoas que não gostam tanto de BBB e deixa bem claro qual é o problema das atitudes de Renata. Fani não foi nem de longe a participante mais devassa que já passou pelo programa, mas foi a primeira a bater no peito e assumir que sentia muita falta de sexo e que não precisava estar perdidamente apaixonada, apenas bastante atraída para fazer “coisas” mais quentes embaixo do edredom. Até misturar as coisas e se fragilizarem meio ao triangulo amoroso com Alemão e Iris, Fani era muito bem resolvida. E  em meio a uma crise que teve lá pelo fim do BBB7, nunca fingiu ser o que não era.
Esse é o erro da Renata, não é pegar vários caras, gostar de sexo, ou fazer sexo dentro da casa. O que torna as atitudes da Renata condenáveis é sua dissimulação. Renata fingiu um grande interesse em Jonas que arrastou várias adolescentes para a história da princesa e do príncipe. Renata se pegava com Ronaldo as escondidas, mostrava ter uma ligação real com ele, mas negou tudo isso após ele sair. Reeditou o conto de fadas, colocando Monique como a bruxa, recortando coraçõezinhos e chamando sua torcida mais uma vez a acreditar em suas mentiras. Depois que o caso com Jonas não foi para a frente, Renata pega Rafa, novamente as escondidas, mente para os participantes e para o público ao dizer que não havia acontecido nada entre os dois e que Monique tentava denegrir sua imagem. Não satisfeita, chora ao ouvir que não é confiável e protagoniza uma das cenas hot mais deploráveis que já passaram no PPV do BBB. Deplorável porque não havia humor, companheirismo ou respeito, só um tesão cru e feio de assistir (ouno caso, ouvir).
Estou falando só da Renata, porque não há o que dizer sobre o Rafa. Ele é péssimo em tantos sentidos que nada me surpreende em relação a ele.  A fala do Bial sobre Renata ontem, foi só um controle de danos, nada mais. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente concordo gênero numero e grau

Magda Michelle disse...

Muito bom o seu texto, esse BBB vai de mal a pior. Torço pro Yuri e pra Monique, mas acho que eles não ganham :-(

Adriana disse...

Post Perfeito, descreve claramente o que penso sobre Renata.
Na minha opinião cada um faz o que quer com sua vida, mas admiro quem assume o que faz.
Comecei a desgostar dela, quando a noite ia para debaixo do edredom com Ronaldo e de dia pagava de apaixonada pelo Jonas. Perdeu credibilidade pra mim naquele ponto!
E ontem à noite pediu que os colegas não falassem mais sobre ela e Ronaldo... garota estranha!