segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Vencedor do BBB12

Já está decidido desde o dia em que foi ao paredão pela primeira vez: Fael será o vencedor do BBB12. Naquela época Fael animava as festas e tinha ótimas tiradas, de lá para cá se apagou, suas grandes qualidades se resumem a ter percebido que Rafa é um escroto, ter nascido em uma cidade muito pequena e ser parte da Praia. Fael fugiu de todos os confrontos, não teve uma grande jogada ou foi aquele que se entregou completamente ao jogo, mesmo assim vai levar o 1,5 milhão. Ganhará o mesmo que Maria e Dourado, 500 mil a mais que Jean e Alemão e 1 milhão a mais do que Dhomini . O triste é que não existe um candidato nesse BBB que realmente mereça o prêmio. A Selva joga mal e a Praia não tem qualquer atributo além de fazer um contraponto a esse jogo. Podem reparar, a coisa mais rara do mundo é a torcida praiana curtindo algum momento do grupo para quem torcem. Geralmente estão é falando da Selva, crucificando a Selva, horrorizados com atitudes  da Selva. Sorte deles  não haver tempo para assistirem apenas a Praia dentro da casa, porque não iam ter o que comentar.
Ontem as pessoas lamentavam o Rafa não ter ido com a Kelly porque teria 98% de rejeição, batendo todos os recordes. Fiquei pensando que Rafa pode ser péssimo (e ele é), mas não é pior que Diogo do BBB11, que Cobra do BBB7 e de vários outros. Mas principalmente que seria muito injusto a plantinha da Kelly bater o recorde da Grazi Massafera, que era a oponente da Aline no paredão em que ela saiu com 95% dos votos.
Toda a rejeição que a Selva provoca não deixa de ser um paradoxo, já que o pós BBB não será o mesmo de Dr Gê e Alberto Cowboy. Laísa e JM demonstraram isso claramente no programa do Faustão que foi ao ar no ultimo domingo. A participação da Laísa foi duas ou três vezes maior que a do JM, com direito a depoimentos de familiares e tudo. JM  fez uma participaçãozinha básica, mas também, sobre o que ele falaria, que grande momento, que jogada dele merecia ser relembrada e comentada ? E olha que JM era um dos praianos com mais carisma...
Sim, Fael ganhará o prêmio, calcado na incompetência da Selva. Mas não ganhará uma cadeira no hall dos grandes vencedores do Big Brother Brasil. Ficará sentado na terceira fila, entre Mara e Rafinha e em dois ou três anos as pessoas estarão se perguntando se Fael é aquele cowboy que brigava com o Alemão. Ostracismo chega para todos os ex-bbbs, mas para alguns e mais merecido que para outros. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que sair com 100%100 esse cara de pau..........

Anônimo disse...

Atrás do Rafael é o yuri e depois renata fim do quarto selva vamos nos unir.....Monique é a de menosssssss

Unknown disse...

vamos deixar bem claro que essa é a sua opinião...

M disse...

Ué, eu disse que era a sua ?

Magda Michelle disse...

É verdade, fiquei muito feliz ao ver no Faustão um "reconhecimento" pelo bom jogo que Laisa fez na casa. Torço para Monique ou Yuri, é triste ver que quem vive 100% no BBB não leva o prêmio , mas ainda não perdi a fé, rsrrssr.

Bjs.

Anônimo disse...

posta maissss!