quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Testosterona em Baixa


Eu não suporto mais os homens da Fazenda de Verão. É tanta fofoca, machismo e falta de personalidade que nem sei por onde começar.
Bem, acho que o correto é começar com Sacramento que deu um show de escrotice ao vivo. Sacramento é mal educado, debochado e machista até última célula. Ontem provocou a Angelis abertamente e continuamente. Estava putinho por ter sido votado no lugar dela, afinal não era a Angelis a pior-pessoa-do-mundo?
O grupo dá rótulos absurdos para certas pessoas. Eles têm em uma visão rasa e estereotipada dos participantes e principalmente do público. Talvez por isso cismaram que Sacramento é visto aqui fora como um cara sábio e forte, afinal o ancião tem 40 anos, idade em que todo mundo pode sair dando lição de vida... Ah, me poupem...

É exatamente o que acredita o Raphael, que passa os dias recebendo lições de vida de um homem que não consegue articular duas frases coerentes. Raphael se mostrou absolutamente covarde no jogo. Jamais apoiou Angelis e até hoje não entende por que ela não foi eliminada.
Isso nos deixa com Dan, que é bonito e tem pinta de líder. Na verdade é medroso, confrontou Haysam, mas não teve coragem de se posicionar contra ele. Foi chamado de manipulador e perigoso pelas costas, mas não teve peito de votar nessas pessoas. Votou na Angelis sem ter qualquer justificativa. Para alguém supostamente observador ele não percebeu que o jogo mudou.
Seu amigo, o infame Rodrigo Carril, passa os dias se alternando entre tentar se esfregar nas meninas e falar mal delas. Provocou a Isis o máximo que pôde, quando ela por cansaço ou falta de opção, sinalizou que talvez rolasse, ele correu. Tenho impressão que o Carril é aquele tipo de cara para quem a mulher perde valor assim que mostra algum interesse por ele.

Os homens do grupo cigarra não estão em melhor situação, Thiago é um  grande fofoqueiro que jura saber quem tem chance de chegar à final. Não sabe. Thiago afundou seu jogo a se tornar vassalo da bruxa má.
O mesmo aconteceu com Victor ( ou Vitinho do p. pequenininho), morro de dó dele que não sabe onde se esconder nesse jogo cheio de adultos assustadores.
Para completar o time chegou um stripper, era mesmo só o que faltava. Foi engraçado ver o falso moralismo da casa, mas duvido muito que qualquer grupo tivesse levado na boa o que ele fez. Se tomar banho pelado pode até ser engraçado, se mostrar pelado e excitado horas depois de chegar ao lugar é forçar demais. O comportamento do Lucas é completamente alterado.

E para terminar, temos a cereja do bolo, ela mesmo, a bruxa má! Haysam é péssimo de tantas maneiras que é difícil citar todas. É uma adolescente egoísta presa no corpo de um homem adulto.
Eu não quero Haysam tão cedo na roça, ele é puro entretenimento e merece conquistar um lugar no top 5 pela façanha de ter se tornado o alfa da casa.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.