quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Canal Multishow escolhe ex-bbbs

O Multishow está fazendo uma votação para escolher três duplas de ex-bbbs que participarão do aquecimento BBB. O Cartas para Bial levantou a possibilidade do BBB estar fazendo o mesmo que o Big Brother U.S e escolhendo duplas que na verdade fariam parte do programa. Se for verdade, coisa que só saberemos em janeiro, seria uma idéia muito boa.
Nessa primeira fase concorrem 10 duplas e  três serão selecionadas.  E mais  três na próxima fase, que começa dia 7 de outubro.Depois deve haver uma votação final, mas a emissora ainda não divulgou a data.

Dentre as duuplas existem opções  excelentes,  pôlemicas e  outras que nunca mais deviam passar perto de uma câmera. Vamos aos candidatos:

Rodrigão e Adriana – Lindos, mas nenhum deles rendeu o que podia em sua edição. Quer dizer, Adriana até rendeu um bate boca com a Diana, mas foi só.
Ariadna e Paulinha -   A  Ariadna devia ter ficado mais no BBB11, não deu tempo de dizer a que veio, mas por nada no mundo quero passar mais 3 meses ouvindo Paulinha comentar programas anteriores.
Diogo e Mau MauEssa dupla devia ir para o Hipertensão. Tranque os  participantes em uma jaula com os dois e quem agüentar 30 segundos ganha a prova.
Cristiano e Jaque-  Precisa comentar ? Jogaram pouco e mal enquanto estiveram na casa...
Serginho e Morango -  São uma boa opção tanto para voltar ao BBB quanto para acompanhar o dia a dia deles no aquecimento Multishow. Angélica tem personalidade forte, e Serginho, apesar do estilo trash, é divertido e inteligente. Suas conversas despretensiosas com o Michel durante a madrugada rendiam momentos bem gostosos de assistir. Aliás, porque não é o Michel com o Serginho ? Provavelmente porque o Michel  não deve querer se expor mais, acho...
Lia e Anamara Jesus toma conta, vá de retro , bate na madeira 3 vezes...  Manda as duas de presente para o Big Brother edição especial do inferno...
Rafinha e Max-  Até queria ver o Max jogando de novo, mas não com o Rafinha. O cara ganhou o BBB8 por acaso. Conseguiu a proeza de passar 3 meses na casa sem se envolver em polêmicas, sem se posicionar e sem jogar. Ganhou por estar em um elenco muito fraco.
Fani e NatáliaSeja ou não uma seleção para o BBB, essas duas mereciam uma nova chance dentro da casa. Foram boas participantes e a Nat em especial, tirou leite de pedra durante o BBB8 para conseguir divertir o público um pouco.
Talula e RodrigoTalula foi uma jogadora corajosa. Talvez por causa dela fosse  interessante ver os dois de volta ao jogo. Se bem que o Rodrigo não me diz nada...
Francine e Ana Carolina- Gostaria muito, muito mesmo de ver essas duas jogando como uma dupla. Ambas viveram o  BBB9 intensamente. A Fran é minha participante preferida de todos os tempos, ela é visceral, impulsiva e engraçada. Merecia  uma nova chance.  

0 comentários: