terça-feira, 11 de outubro de 2011

Videos para o BBB12

Em crise de abstinência tardia, resolvi dar uma olhada em alguns vídeos de inscrição para o BBB12 que estão no Youtube. Tem muita coisa bizarra e muita coisa legal . As inscrições para o programa vão até dia 31 de outubro, então a hora é essa para quem ainda não se inscreveu.
E porque somos caridosos e NÃO queremos te ver no Nem Big nem Brother, preparamos algumas dicas importantes na hora de gravar seu vídeo.

1-Não comece seu vídeo dizendo”Salve,salve produção do Big Brother Brasil”. Se nem para o Bial fica bem repetir isso, imagina para você?
2-Não decore o que vai dizer. Ficar parecendo criança de 6 anos em novela do SBT não vai contar pontos a seu favor.
3-Nunca, de maneira nenhuma se esfregue em algo para parecer sexy. Deixe as pilastras do seu prédio e o capô do seu carro em paz e tente em falar um pouco mais a seu respeito. Nem as participantes como Priscila e Anamara que mandaram vídeos bem sensuais fizeram isso. O que nos leva a outro ponto:
4-Só banque a (o) sexy se realmente for. Tenha certeza de ter um corpo escultural antes de gravar um vídeo com roupa de banho.
5-Cuidado com as dancinhas. Sabrina Sato dança um pouco em seu vídeo de inscrição, mas desde então imagino que produtores tenham sofrido com a overdose de candidatos dançando o Créu em velocidade 5. Só dance em seu vídeo se você for dançarino profissional, e mesmo assim com parcimônia.
6- Se fantasiar e mostrar “seu personagem” não vai funcionar. Até porque Boninho já disse que está de saco cheio de atores querendo entrar no BBB para conseguir uma chance. Se você for ator mostre algo a mais além de sua capacidade de atuar.
7- Seja legal e pague o mico sozinho. Não obrigue sua família e amigos a participar do vídeo, principalmente se estiver pensando em deixá-los  no fundão  só para aplaudi-lo no final.
8- O que você diz precisa combinar com o que você mostra. Não adianta dizer que é extrovertido e parecer tímido.
9- Esqueça os estereótipos (a gostosona, o pegador, a coitadinha, etc...) e seja autentico. 

0 comentários: