terça-feira, 27 de março de 2012

Cansada de Gente Louca

Quando eu penso que já vi de tudo em BBB aparece a tal torcida “Dabach”, que é uma junção do sobrenomes de Jonas e Renata, alá o que foi a Maxine durante o BBB9. Se bem que é até sacrilégio comparar as duas. Max e Fran flertavam, conversavam, brincavam, rolou beijos, muitos edredons, um pedido de namoro ao vivo e depois do programa chegaram a morar juntos. Já Jonas e Renata trocaram olhares, uns três beijos e dividiram a cama uma noite. Em seguida ficaram com outras pessoas de maneira muito mais profunda. Renata foi protagonista de uma manhã infernal de “telesexo” com Rafa (meus ouvidos sangram só de lembrar) e Jonas bancou o semi casal com Monique. Nem Jonas nem Renata demonstraram qualquer intenção ou desejo de desenvolverem suas ficadas. Mesmo assim vejo o twitter e o chat do Mister ser invadidos por pessoas que querem convencer os dois a ficarem juntos. Na minha tela apareceu uma mensagem de uma menina I-M-P-L-O-R-A-N-D-O a Jonas que desse outra chance a Renata. Enquanto isso Renateenha curte sua vida, sem imaginar o mico que estão pagando em seu nome.
Eu sei bem o que é torcer por um casal de BBB e terminar confundindo fantasia com realidade. Mas helloooo, pelo menos meu casal chegou a existir. Deu em nada, mas existiu...
Acho que a questão nem é criticar, mas ajudar essas pobres almas a encontrarem a luz.Então preparei algumas sugestões para os Dabach superarem seu delírio. Toda vez que se sentirem tentados a ir para a porta do hotel convencer Jonas de que Renata é a mulher de sua vida e que deveriam ter 12 filhos loiros, recorra a uma das opções abaixo.
1-      Leiam o livro “Ele simplesmente não está afim de você”, para entender que não existe homem difícil, existe é mulher iludida.
1-      Se tornem fãs de outro casal, sugiro Glória Meneses e Tarcisio Meira, Silvio Santos e Iris Abravanel. Ou façam uma campanha para Patricia Poeta e William Bonner pintarem o cabelo de loiro e montem um fã clube chamado Bonneta, com vídeos de cada troca de olhar e boa noite dado com cumplicidade.
DVDs da Disney- Aqui o príncipe e a princesa ficam juntos no final. Não há nenhuma chance de ver a Cinderela fazer chupeta em um anão cascudo, nem de ver o Príncipe Encantado dar uns pegas na Fiona
    Cancele sua assinatura da Capricho.


    Mandem fotos suas para o príncipe Harry na Inglaterra. Caprichem nas mangas bufantes e na tiara de plástico. Vai que descolam um príncipe de verdade só para vocês, hein ?