quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

10 coisas sobre a Festa das Flores

1- Fael é um charme de chapéu, cueca e pochete. Muso absoluto desse BBB
2- Retiro tudo que disse sobre João mauricio. Ele é um bêbado fantástico, achei genial ele tentando destruir os casais, tentar pegar as sobras depois e uivar no final.
3- Monicão e Renata se acabaram de dançar e elegi a Monique o destaque feminino da festa
3- Jonas pega Renata com uma vontade, só que ao contrário.
4- O 3ª maior clichê do BBB é chorar e fazer juras de amor a uma pessoa que deixou lá fora e que não disse que era namorada pra entrar solteiro. Menos 800 pontos para o Rafa.
5- João Carvalho e Mayara passaram a festa fazendo a fotossintese juntos. Achei que excluiram Kelly e Fabiana, podiam ter chamado as duas para enfeitar o jardim com eles.
6- Renata escolheu mal,com Ronaldo rola muito mais quimica.
7- Segundo a edição de hoje e a imaginação das pessoas Jakeline arrasou na festa. No mundo real dançou 3 musicas, deu uns pulinhos no puf e foi dormir.
8- Yuri frequentou a escola General Eliéser de estratégias de jogo. É um gênio em ação...
9- Torcendo para Camila (pessoa-lá-fora-do-Rafa) e Fabiano (galo-da-Jaque) se encontrarem na balada e se apaixonarem loucamente.
10- Me apeguei a Monique depois de hoje. Menina animada, engraçada e sem frescura. Tô nem ae para os 61% de burr...ops... pessoas  que acham que ela tinha que ser expulsa do programa segundo a enquete da Uol.


PS: Tô morrendo de sono, ignorem qualquer erro... Volto depois com um post sobre meu muso...

1 comentários:

elizk disse...

Eu realmente espero que o Boninho perceba que Fiona ( Monicão) é TUDO nesse BBB... E assim faça sua magica e a segura o maximo possivel no programa...
Sobre o Rafa... nada me tira da cabeça que toda vez que ele se sente sucumbindo a Diva Fiona, ela lembre da camila... è quase um escudo para ele... Mas, até prefiro assim... Para que a pressa, o que os dois tem é muito mais real do que a agarração do Yuri e da tal Laísa...