sábado, 7 de janeiro de 2012

Vai Tarde...

O BBB 12 nem começou e já estou com a maior preguiça desse elenco... Uma segunda participante pediu para sair, e deve ser substituída ainda hoje. Segundo alguns colunistas o  manezão do Netinho se arrependeu e pediu para voltar, ouvindo um sonoro NÃO da produção.
Na verdade apesar de toda impulsividade e aparente instabilidade do Netinho, que poderiam render bem na casa, não posso lamentar a saída dessas pessoas. Quem entra e no primeiro aperto desiste, não merece estar no programa. Está tirando a chance de quem tem vontade e está disposto a viver o programa e as coisas boas e ruins que ele trás.
A nova participante será anunciada ainda hoje e será confinada três dias antes da estréia (ala Rafinha), entra com uma ou outra informação e mais descansada  que o resto deles(se bem que existe um boato que haveriam mais pessoas confinadas), nada muito comprometedor, mas que deve fazer a diferença dependendo do que tio Bones está planejando para o inicio do BBB12. E eu espero que seja uma bela prova de resistência para mostrar de cara quem tem força de vontade e  gana de vencer. 

OS: Tchau Fernanda, vai com Deus... 

0 comentários: