segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fica Fael ! Fica May !

Há pouco mais de 20 minutos, a Mayara estava chorando. Não o choro teatral, que é especialidade de Fabiana e Jakeline, um choro real, doído, que me partiu o coração.A May é uma menina legal, inteligente, sensata. Uma garota que parou a vida, e apostou no BBB, sabendo que não haveria Paparazzo, Playboy ou convites para virar atriz. Ela tem plena consciência do peso de toda essa exposição, sabe que está sendo julgada, inclusive por coisas que não deveriam desabilitá-la como aparência e inteligência. Ela não é uma mulher dentro do padrão impossível do BBB, mas é sim, bonita. É atraente dentro do próprio estilo e personalidade.
O único problema da Mayara é que ela se retraiu dentro do jogo. Talvez se tivesse se unido de forma literal a Selva teria se destacado muito no jogo. E Deus sabe que a inteligência e sutileza  da May viria muito a calhar para eles... Não sei se a permanência da Mayara seria boa para o jogo, mas sei que gostaria que ela se desse muito bem aqui fora. Até porque ela mostrou mais qualidades que defeitos lá dentro.  
O mesmo não se pode dizer da Laísa, que justificou o voto contando uma mentira, e tem se mostrado cada vez mais grosseira e arrogante. Ontem durante uma conversa com a Monique deixou bem claro que não gosta de vários membros da Selva, portanto não serve nem para firmar a disputa de grupos, se tornando completamente dispensável.

0 comentários: