segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fernanda diz seus motivos para desistir do BBB

Segundo a Coluna da Patricia Kogut, Fernanda teria desistido para se preservar. – “Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar - desabafou Fernanda, por telefone”.
A gente não tem como saber o que realmente aconteceu, se esse tipo de informação chegou até ela no confinamento, então tem algo muito errado no esquema de segurança que foi feito esse ano. Se for verdade o mais provável é que alguém da produção tenha ido conferir se o que saiu na imprensa era verídico, ou tenha falado demais...
Mas a bem da verdade, nunca ouvi um ex-bbb dizer algo parecido. Todos concordam que o confinamento no hotel é super rígido. E a produção é bem treinada e costuma levar a questão do sigilo bem a sério. Correndo o risco de ser injusta, não acredito muito nessa versão da Fernanda. E mesmo se fosse o caso, ela perdeu uma grande chance de mostrar quem realmente era. BBB é superexposição, todo mundo sabe disso. Se não quer se expor para quê se candidatar ao programa ?  Então repito: Barraqueira, de personalidade forte ou não, já foi tarde... Melhor desistir agora, do que chegar lá dentro e não fazer nada por medo de como isso afetará sua imagem aqui fora. 

0 comentários: