sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BBB6 x 2

Não sou desses que sempre falam mal da atual edição, mas o BBB12 está difícil de agüentar. João Mauricio se tornou a nova Jake , está sendo acolhido por uma parte do público como o coitadinho da vez. Sério que depois de 12 ainda tem gente que não consegue assistir ao BBB sem procurar uma vítima. Não desgosto do João, mas ele fez a própria cama (de modo figurado lógico), curtiu muito a liderança assim como toda a adulação que veio com ela. Até as mãos beijadas por Fabiana teve... Já disse isso e repito: João Mauricio se ama tanto que acha incompreensível não ser idolatrado por todos. O Valor do JM está em não ter tentado se bandear para a Selva (como Jonas fez) depois da volta de Renata. Bem ou mal Ele está fazendo seu próprio jogo. Mas se já é difícil agüentar o João com 14 pessoas na casa, imagine com 4 ou 5 ? Ele é extremamente prolixo e cansativo e em um programa transmitido 24 horas por dia, isso não é um defeito pequeno.

Yuri não é vilão, mas é um bocó. Está jogando, o que é positivo, mas jogando mal. Vai ser massacrado pelo público vingador. Aquele que acha que por algum motivo deve tirar os jogadores e deixar as plantas. Honestamente gostaria que saíssem Fabiana, Kelly, João Carvalho, Mayara e Jonas antes que tivesse que escolher entre João Mauricio ou Yuri. Esses quatro não fazem diferença na casa. Mayara é boazinha, mas já não agüento ouvir sua voz, sempre divagando e nunca se posicionando claramente no jogo. Quem por enquanto salva esse BBB é  Renata, Monique, Ronaldo e Fael. Risquei o Rafa da minha lista, se não quer viver o BBB devia pedir pra sair. Fez um papelão ontem ao cogitar indicar três da Selva, indicar Fael na hora e depois ir pedir desculpas. É o típico jogador que tem medo de se comprometer, medo de viver o BBB e perder a vida que tem aqui fora.
O BBB12 precisa urgente de uma sacudida. Seja o quarto branco real,  a entrada de novos participantes, uma eliminação dupla, o que for... Só não pode ficar como está.
E por favor, não tem o menor cabimento as câmeras do PPV passarem a fugir de qualquer movimento suspeito de edredon e de todo assunto picante ... Aff 

0 comentários: