sábado, 14 de janeiro de 2012

Fugindo do México

Desde seu primeiro momento na casa Max afirmou que era jogador.Disse com todas as letras para Maíra que se a Kah Pinheiro estivesse lá dentro seria diferente. E falou que preferia que Flavio ganhasse o prêmio em vez da Fran. Eu ouvi tudo isso, mas na época entendi cada declaração dessa como falsa. Ele dizia a verdade e eu não acreditava...Alemão se mostrou mulherengo, a  Iris se mostrou exigente . Sempre que os dois discutiam a barra ficava bem pesada. Eu vi todas as diferenças dos dois, mas tudo que enxerguei foi uma placa luminosa em que estava escrito Amor Eterno. Eles mostraram a verdade, mas eu não quis ver.

Pois bem, já gastei minha cota de surdez e cegueira mexicana. O Yuri disse que é pegador, e que vai bater a cota do Alemão. Acredito sem questionar.O Rafa deixou bem claro que prefere o  prêmio a qualquer mulher, e não ouvi nenhum dos outros participantes discordar dele. Então que venha a festa Fusion, e que daqui para frente haja muita pegação e se formem vários casais. Mas meus olhos e ouvidos estão bem abertos. Dessa vez quero ficar bem longe do México... 

0 comentários: