domingo, 1 de janeiro de 2012

Os tipos que eu não quero ver no BBB12

O BONITÃO CALADO- (Vide RodrigãoBBB11 e Gyselle BBB8) Esse tipo é um grande problema, porque além de não acrescentar nada ao jogo ele costuma ganhar uma torcida fanática que acredita piamente que todo aquele silêncio é pura profundidade emocional.
A PIRIGUETE INTELIGENTE (Vide Priscila BBB9) – Ser uma coisa não exclui a outra, mas se tipos assim existem, nunca apareceram no BBB. Eles criam uma figura  imaginária, e nós somos obrigados a assistir vários VTs mostrando o quanto a moça é ótima, quando na verdade, tudo que a produção quer é uma desculpa para mostrar suas partes mais carnudas... Nos poupem...
A SUPER FÃ DO BBB (vide Paulinha BBB11, Carol e Analy BBB7) Tipo insuportável que em vez de comentar o programa e edições anteriores na internet como todo mundo, resolve destilar todo seu “conhecimento” na tela do nosso PPV.
O HIPERATIVO (Vide Diogo BBB11 e Tati Bione BBB8) Ele canta, fala, pula, brinca, então canta de novo e grita mais um pouco...  Os outros participantes fingem que gostam e juram que ele é popular entre o público. E nós do lado de cá da televisão nos perguntando quando é que algum santo vai aparecer e colocar o mala no paredão, para que finalmente possamos desligar o mute e voltar a ouvir o programa...
O CARA (Vide MauMau BBB11, Carlão BBB6, Max BBB9) Ele não é propriamente bonito, mas tem alguma coisa... Quem consegue esquecer o charme que mostra a principio e prestar atenção em seu discurso, termina descobrindo que todo aquele blablabá de ser “dubem”, jogar limpo, boas energias, jogar consigo mesmo e dar bons exemplos,  esconde um grande ego e não tem nenhum efeito prático... O problema desse tipo não é o torcedor dar de cara com a porta depois do BBB, é durante o programa ele virar um tipo de guru e travar o jogo dos outros.
A PURA DO FUNK  (vide Michelle BBB11) Depois da Grazi e da Iris esse tipo costuma aparecer freqüentemente no programa. Ela beija o camarada e em seguida chora,porque o pai “está assistindo”, faz DR por qualquer motivo, chora mais um pouco, levanta e vai rebolar de micro saia na pista de dança.  

0 comentários: