quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um por Um

Dois dias se passaram, e já deu para tirar algumas conclusões a respeito da maioria dos brothers. Muita água ainda vai rolar e até a primeira votação não é possível saber quem é quem...
Analice- Eu gosto do estilo e até de algumas piadinhas dessa participante. Mas algo nela não me soa muito bem, nas três ou quatro conversas que ouvi me pareceu meio prolixa e com uma vibe politicamente correta. É torcer para ela arrasar na festa e mostrar aos malhadões como é que se faz.
Daniel- Não gostei do que vi até agora. Ontem participou daquela conversa absolutamente babaca com o Yuri e mandou todos ficarem quietos para que ele pudesse dormir.
Fabiana- Vi pouco da Fabiana até agora, mas graças a Deus se mostrou bem menos irritante do que eu previa
Fael-  Fael é um cara simples que está tentando se enturmar entre os descolados. Em conversar sobre viagens ao exterior  faz cara de entendido e repete alguns clichês sobre estrangeiros. Vai malhar com a galera, faz  pose mas mostra ter tanta intimidade com os aparelhos quanto com um disco voador. Ganharia mais com o publico se resolvesse mostrar quem é...
Mayara- Ainda não perdi as esperanças em relação a Mayara, quem sabe quando esquecer as câmeras ela não se torna uma participante bem legal ? Por enquanto repete coisas que ouvi muito no BBB6 e no BBB8, e isso não é um bom sinal.
Renata- É linda, simpática e ainda não mostrou mais que isso...
Jonas- Gosto do Jonas, como já disse me pareceu carismático, inteligente e ontem dividiu sem frescura uma cama de solteiro com a Analice. Só tenho medo que a aproximação dele com Yuri e cia  o pasteurize. De brodagem masculina o BBB11 me deixou cheia... Não obrigada.
Yuri- É o macho alfa dessa edição. O estereótipo completo do bonitão malhado.Ao sair da prova de resistência parecia um menino birrento de 12 anos... Isso promete...
Ronaldo- 10 de persistência e 0 de paciência. Mostrou um lado bastante mau humorado durante a prova de imunidade, ele também não conseguiu se conectar com ninguém além dos ratos de academia. Tô esperando para ver se ele tem algo mais a mostrar...
Kelly- Então que eu estava prestes a gostar da Kelly, tinha mostrado um baita jogo de cintura ao agüentar a Jakeline  no carro e dos três restantes era a que reclamava menos. Ae ela resolve acusar o Ronaldo de ter dormido, o irritando para que saísse da prova. Desnecessário tentar puxar o tapete do cara. Perdeu 10 pontos comigo, mesmo eu achando que é problema dele ter saído da prova.
Jakegalo-  I_S_U_P_O_R_T_Á_V_E_L ...  Sem mais...
Laísa- a Laísa já conquistou alguns fãs pela net,  é bonita, mas essa aproximação com o João Mauricio não me agrada.
João Mauricio- Não tenho paciência para ouvir JM conversando, ele é blasé, e como adora repetir, é bom para ler pessoas.
Rafa- Ele é de longe meu participante preferido até agora, viciado em desenho animado, insone e engraçado.
Monique- Das mulheres também é minha preferida. É engraçada e não tem muita frescura...
João Carvalho-  Ele cozinha, dorme cedo e é agradável com todos. Cadê o resto ? 

0 comentários: