quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Mister, o Carro e o Jegue

Os rótulos que o programa deu para cada participante ontem são completamente descartáveis. No BBB tudo é temporário e em 24 horas a princesa pode virar sapa e a guerreira se mostrar fraca... Aos poucos os pré- conceitos estabelecidos antes da estréia também vão se desfazendo. O Jonas, por exemplo, já mostrou que é bem diferente dos misters que já passaram pelo programa. É agitado, carismático, e até onde deu para ver, inteligente... Aliás, na madrugada passada Daniel, o modelo negro que é contra cotas, fez um belo discurso contra estereótipos  e de como modelos sofrem preconceito... Doze horas depois ele e Yuri estavam tirando sarro da Analice ao dar notas para as meninas da casa. É cedo para dizer que ele é um babaca, mas estou colocando o camarada em observação.
Outro que se mostrou durante a madrugada, foi João Mauricio, falou, falou, contou casos sobre a família e terminou me enchendo um pouco, mas nada perto do que Jakeline fez.
Pimenta onde? A tal Jake é uma mala de marca maior. Chorou trocentas vezes desde que entrou no carro. Chorou de saudades da mãe, de saudades do galo, por causa de um jegue judiado no sertão, chorou querendo seu travesseiro (que também se chama jegue), chorou de fome e cansaço. E continua chorando, transformando a prova de resistência em algo mais duro ainda. Cada um com suas armas, mas essa atitude coitada não convence, não comove o público e vai render votos no domingo. Certeza absoluta que o Ronaldo já está irritado com a choradeira... Cancelaram a festa por causa da prova que já dura quase 20 horas. Seria uma festa Fusion... Isso sim é motivo para chorar Jakeline... 

0 comentários: