sábado, 14 de janeiro de 2012

Anjo e Monstros

JMauricio ganhou o anjo e colocou Rafa e Ronaldo como monstros.Isso só confirma minhas suspeitas de que ele estaria mirando no Rafa. Imagino que ele vá proteger Fael (com quem tem longas conversas zzzzzzzzz ) ou então Fabiana. O problema é que ele não é realmente próximo de ninguém. Não se mistura, e tenho a impressão que é assim porque não consegue conversar sem falar exaustivamente de si mesmo, não entende e não gosta do humor do grupo. Ontem Bial pediu que arranjassem um apelido para diferenciar os dois Joãos, mais tarde ao ser informado que deveria escolher entre ser chamado de João Kleber (dã) ou Biscoito não ficou muito feliz... mas ninguém ficaria... Só que todo esse distanciamento, logo na primeira semana pode render vários votos. JMauricio segue  mirando e tentando jogar, mas tem um alvo gigante na própria testa. Mas apesar de todos os defeitos, JMauricio é realmente bom em ler as pessoas. Ele identificou de cara que Rafa é uma ameaça e que não está se mostrando totalmente. O Rafa é grosso, todas as suas histórias são de brigas, mas já declarou que não quer mostrar esse lado. De brincadeira em brincadeira, ele está bem focado no jogo.

O Ronaldo é considerado hilário por seus amigos aqui fora e por seus companheiros de confinamento. Eles gargalham toda vez que ele abre a boca, e eu fico aqui, achando que perdi alguma coisa. Não estou dizendo que não seja engraçado, só que eu não entendo metade das piadas dele. A madrugada seguiu com os habitantes do quarto Selva fazendo bagunça e no quarto praia Analice se jogando literalmente em Jonas. Ele levou super de boa, e sem qualquer frescura.E por falar em humor do grupo, ele é completamente sujo. Eu não me importo de ouvir eles conversando sobre sexo, mas tenho minha cota de tolerância para ouvir piadas sobre gases e problemas intestinais... Sério gente, já deu...

Também gostaria de comentar sobre o Bial ter perguntado para a Kelly porque ela tirou todas as mulheres bonitas da prova do líder. Depois disso, ela ficou a mais-simpatica-do-mundo  com as meninas, toda hora que eu olhava estava abraçando a Renata, batendo papo com a Laísa ... Aham, senta lá ... Não compro mesmo! 

0 comentários: