terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vai para o jogo Monique!

Eu gosto da Monique, não consigo não gostar. Ela é uma menina louquinha e meio sem juízo, mas que me diverte horrores. Não fosse o caso Daniel, a Mona seria uma forte concorrente ao prêmio, Mas terminou queimada por uma situação em que não teve culpa. Para permanecer no jogo precisa construir outra história lá dentro. Um conto de fadas entre Shrek e Fiona, parecia promissor, mas Rafa se mostrou um jogador decepcionante, fez média com todos, deu vários tocos em sua suposta companheira de jogo e fechou uma parceria com Yuri e Ronaldo que não faz bem a nenhum dos dois. E que principalmente não é boa para Monique, já que a pressionam  e induzem a fazer o que é bom para eles, sem ter qualquer intenção de realmente protegê-la. Sugerir que ela votasse em Jonas, não foi coisa de amigo. Monique e Renata são descartáveis para eles, é simples assim.
Restam dois caminhos para Monique: Jonas ou Renata. O caso sem compromisso com o Jonas é gostoso de assistir, mas falta a ele o carisma do Rafa. Já com Renata pode formar uma dupla eficaz, as duas são engraçadas e o assanhamento de ambas vem salvando as festas. Mas é preciso que as duas acordem, que decidam jogar com suas próprias armas e se afastem um pouco de Rafa e Yuri. Não falo de Ronaldo, porque ele é outro que tem potencial e entrou em uma estratégia furada ao se unir aos dois patetas.
Bial deu um conselho completo no domingo, e tenho certeza que foi especialmente para Monique, mas não sei se entendeu. Hoje foi pressionada o dia inteiro com brincadeiras bem diretas a respeito de sua aproximação com a praia. Sou mais Selva que Praia, mas o que os “selvagens” tem de melhor são justamente as duas garotas que julgam dispensáveis. 

1 comentários:

Adriana disse...

Adorei seu espaço! Tive uma grande empatia pela Monique desde o começo do programa, torço para que ela tenha sucesso.