domingo, 15 de janeiro de 2012

Aposta

Como eu disse nos comentários do post anterior, já estou conformada que não vão expulsar o Daniel. Aposto quanto quiserem que a edição vai pagar de romance e pegação entre os dois. Vão mostrar a Monique toda querendo , eles se pegando antes e quem teve a infelicidade de presenciar toda a cena fica de doido e exagerado.
Eu tenho PPV desde o BBB5, já vi muitas e muitas pessoas se divertindo embaixo do edredon,participantes sozinhos, casais, trios... Já vi gente disfarçando a pegação, fingindo que se pegavam enquanto na verdade trocavam informações. E assim como eu, quase todo BBB maníaco não se escandaliza minimamente ao ver um edredon balançando. Mas digo com toda propriedade, baseada não no que eu acho de Monique ou de Daniel, mas no que eu vi: Foi completamente atípico. A menina esboça levantar a cabeça, e depois mais nada. Os movimentos do braço que dá para ver no vídeo, é ele a puxando. Quem viu toda a cena (que durou bem mais que esse vídeo) não tem como duvidar que ela estava apagada, ou então bem grogue de bebida.
Hoje a chamaram no confessionário e perguntaram se foi consensual, ela disse que sim. Mas saiu de lá perguntando o que foi consensual, perguntou até para o Daniel que disse na maior cara de pau que deram dois beijos e trocaram caricias, mas que não fizeram nada demais. Se ela teve que perguntar a terceiros é porque não sabe o que fez.
É uma pena que toda essa escrotice tenha abafado o resto da festa de ontem. Renata e Jonas ficaram, Fael foi muso absoluto, João Carvalho conversou bastante sobre votos. Enfim, a festa não foi a mais animada do mundo, mas rendeu bastante. Rendeu até uma mancha gigante na história do programa. E vai ficar por isso mesmo. 

1 comentários:

Vanessa Reis disse...

Post Perfeito..quem viu entende..quem não viu..que bom ..mas nunca entenderá a nossa indignação