domingo, 29 de janeiro de 2012

E agora Monique ?

Em 12 edições só torci para homens 4 vezes. Torci pelo Serginho ( BBB1) por seu charme e educação, pelo Dhomini (BBB3) por jogar e me divertir, pelo Rafael (BBB6) por absoluta falta de opção e pelo Michel (BBB10). Foram 7 mulheres : Cida, Marcela, Grazi, Iris, Nati, Fran e Diana assim como outras tantas que mesmo não tendo minha torcida principal me encantaram, como a Maria, Talula, Milena, Juliana...
Então chega o BBB12 e eu me encanto por Monique e Renata. Vejo nas duas jogadoras entregues, querendo se divertir e viver o BBB. E depois da divertidíssima festa de ontem acredito que fechei minha torcida... Menos de 12 horas depois Monique diz que se o resto da selva votar, ela também votará no Jonas.
Não me entendam mal, sei bem que Jonas e Monique não são um casal, que não há amor nem lealdade entre os dois. Mas me incomoda muito que ela pense em votar no Jonas e no Fael (pessoas de quem é próxima) para ajudar o jogo torto da Selva. Combinar votos, não é pecado, mas precisa ser dentro de um contexto. E também me incomoda que ela não esboce emoção ao fazer isso.
É estranho também que não tenha ficado bolada devido ao caso Daniel. Na melhor das hipóteses ela ficou com alguém e no dia seguinte teve que prestar depoimento a policia. Na pior, foi abusada e não se lembra. Tudo isso em um programa de TV com exposição total. Monique não teve qualquer culpa no episódio, mas era ou não era para estar muito preocupada? Esse distanciamento não é normal, fico pensando se não é algo crônico ou se ela está reprimindo tudo, porque é muito esquisito.

Monique é uma boa participante, é animada, sem frescura, louquinha e gosto de verdade dela, mas não tem como gostar desse tipo de jogo. E ainda não sei como colocar Monique no hall das participantes pelas quais torci. Depende dela, do que vai fazer hoje e do que vai mostrar daqui para a frente... Não se trata de julgar Monique por ela ter beijado um  ou dois, se trata de querer que ela faça um jogo consistente e que use um pouco de emoção no meio dele. Torcendo muito para que ela faça a coisa certa daqui a pouco... Oremos... rs 

3 comentários:

Dan disse...

Perfeito! Penso exatamente da mesma forma. Não teria escrito melhor... To aqui na expectativa desse voto da Monique... Abraços

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião ela não vai fazer a coisa certa não, porque Yuri e Rafa já fizeram a cabeça dela infelizmente. Gosto dela também mas essa falta de personalidade em um jogo que o jogador tem que ter atitude me incomoda, me irrita!!

Srta Beltrana disse...

Orando pros bróders "contextualizarem" suas ações dominicais: Fael tem de imunizar J.M, e Monique não pode votar em Jonas!Pq ela não vota nas duas praianas Kelly e Fabiana, com quem não tem vículo algum???